12 de outubro de 2012

Maquiagem Colorida

Olá gente, tudo bem com vocês?

Sei que demorei um pouquinho, mas aqui estou eu novamente com um vídeo novinho pra vocês!!! =)
Sei que hoje é feriado aí no Brasil então........ Feliz dia das crianças!!! hahahah.

Agora sobre a maquiagem de hoje.... 
Resolvi trazer pra vocês algo colorido, mais ousado, pra gente sair um pouco das cores básicas de sempre, lembrando que vocês podem sim substituir as cores que eu usei por aquelas que vocês gostam mais. Usem a criatividade!!! =)

Então vamos dar uma espiada nas fotos do resultado....












Para saber como foi feito esse make, vem comigo... 



Espero que tenham curtido gente, não esqueçam de me contar o que acharam aqui nos comentários...

Gente, se inscrevam no canal do youtube clicando aqui

Beijão, aproveitem bem o feriadão!!!

Nina



2 comentários:

  1. Oi Marina. Muito legal.Será que essas cores ficam bem pra qualquer uma?
    abraço

    ResponderExcluir
  2. marina! ficou mt legal e bem bonito!! adorei! beijao

    ResponderExcluir