24 de setembro de 2012

Make bem Simples usando Pigmento

Oi gente, tudo certinho?
Andei meio sumida por culpa do meu editor de vídeos... tava com problemas e até eu achar um que eu me adaptasse (fácil de usar, hahahah) e compativel com meu PC levou esse tempinho... 
O make de hoje é beeeeeeeeeeeeem simples, porém muito lindo! Vamos trabalhar com pigmento e vocês vão ver que não é nada de outro mundo pra aplicar. Basta ter um pouco de coordenação e se tu não tiver, não precisa se descabelar porque é só limpar a sujeirinha que fizer, ou preparar a pele depois ;) 

Então vamos conferir algumas fotos do resultado?










Produtos que eu usei:

1. Pigmento da NYX (mink);
2. Base Ideal Finish da Nivea (02 Nude);
3. Corretivo Mysslyn (03);
4. Baton MaxFactor (Rosewood 833);
5. Lápis preto Natura; 
6. Build-up Mascara Extra Volume da Isadora (01);
7. Quarteto de sombras Natura Diversa (gaia);
8. Fixador de sombras Beyu.

Mary Kay:


E finalmente o tutorial, não se esqueçam de se inscreverem no canal e dar um joinha no youtube ;)

  

E aí que que acharam? 
Espero que tenham gostado,

Beijão,
Nina





2 comentários: