29 de outubro de 2012

Delineador - Truques e Dicas (parte 1)

Oi gente tudo bem?

Vamos falar um pouco de delineador? Uma amiga muito querida, a Maria Luiza, me pediu pra fazer um vídeo explicando um pouco sobre delineador, e eu achei uma excelente idéia, já que muitas de vocês tem dúvidas em relação a este produtinho! =D

Como o tema é bem abrangente fica impossível esclarecer todas as dúvidas de vocês em um só vídeo até porque ficaria muitooooo longo e chato na minha opinião, então eu resolvi fazer mais de um vídeo pra vocês., e este é o primeiro da saga!! hahahaha

Vamos dar uma conferida então?


Gente, se vocês tiverem dúvidas me mandem por comentário aqui no blog ou youtube q eu tento esclarecer no próximo vídeo.... 

beijão e boa semana!!!

Nina

Um comentário:

  1. Oi Marina. Não sabia que se podia aplicar delineador com pincel. legal

    ResponderExcluir