13 de dezembro de 2012

Favoritos do Momento

Oii gente, voltei!!! =)

Ando numa correria danada ultimamente aqui, pois estamos indo passar férias no Brasil (obaaaaaaaa) e vamos levar a nossa cachorrinha, a Pipoca. Então é muito coisa pra resolver... mas enfim consegui achar um tempinho pro blog!!!

Pode ser que eu não consiga gravar vídeos no Brasil, porque serão somente duas semaninhas e estou precisando curtir a familia e os amigos, por isso estou preparando alguns vídeos para ir liberando aos poucos pra vocês. Mas se eu conseguir eu gravo, quem sabe maquiando alguma cobaia, vamos ver!! hahahah

Bom, sobre o video de hoje, resolvi compartilhar com voces alguns produtinho de beleza que eu tenho gostado muitooooo ultimamente. E espero que voces também me contem um pouco sobre produtos que vocês estão amando!! É sempre legal trocar umas idéias e dicas né...

Bora assistir então....



Bom, espero que tenham gostado, agora quero saber, qual a dica de vocês???

Beijão,

Nina

2 comentários:

  1. amei teus favoritos..
    vi teu blog no mulherices e afins e ja to seguindo se puder passa no meu
    bjus
    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades de suas postagens!
    Beijos

    ResponderExcluir