29 de agosto de 2012

Olhos Delineados - Emma Stone

Bom dia gente, tudo certinho com vocês?

Eu estava dando uma olhada na net, quando me deparei com uma foto da atriz norte americana Emma Stone na capa da revista Vogue. Achei o make muito legal, nada muito elaborado, mas na minha opinião, super lindo. Foi aí que resolvi fazer a maquiagem de hoje usando essa foto como inspiração, mas não é uma cópia, simplesmente segui o estilo dela. Vocês vão ver como é tranquilinho de fazer e não leva muito tempo.

Aí vão algumas fotos da minha versão:





E vamos ao tutorial: 


Bom, espero que tenham gostado, pratiquem e depois me contem aqui como foi o resultado... 

Beijinhos,
Nina

3 comentários:

  1. nossa Marina como tu consegue passar o delineador tão fininho? adorei.
    parrabens.

    ResponderExcluir
  2. mt legal marina!! gostei bastante! e a trança da svet como sempre mt boa ne! haha beijaoo

    ResponderExcluir