20 de julho de 2012

Make Azul e Lilás


Oi gente, tudo bem?
Sejam muito bem vindos ao “Marina Makeup”!!!!!!!

Então, finalmente consegui ajeitar tudo pra colocar o blog no ar, afinal vocês merecem uma coisa bacana, e não queria começar de qualquer jeito, acho que não seria algo legal pra vocês e nem pra mim né...

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa: a maquiagem!!! ;)

Para estrear tanto o blog quanto o canal do youtube, eu escolhi um make um pouco mais dramático, mas ao mesmo tempo nem tão dramático assim, (hahahah) colorido, mas que fosse fácil de fazer. Espero muito que vocês gostem, então não deixem de comentar o que acharam ok? Dicas também são sempre bem vindas...

Vamos lá então...



Produtos utilizados:



  1. Base Studio Fix da MAC cor NW15
  2. Primer Porefessional da Benefit
  3. Paleta de sombras da Catharine Hill
  4. Corretivo da Lamcôme cor 01
  5. Máscara de cílios Hypnose Doll Eyes
  6. Lápis preto Natura
  7. Lápis iluminador de sobrancelhas Beyu
  8. Gloss Balm Max Factor cor 08
  9. Pó translúcido essence
  10. Iluminador Cream Colour Base cor Pearl da MAC
  11. Mosaic Powder cor 04 da NYX
  12. Fixador de sombras da Beyu
Cores Utilizadas:
 








Beijinhos
Nina (Meu apelido) ;D

8 comentários:

  1. Demais Nina! Você tem talento! Vou acompanhar seus videos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nina vc eh muito talentosa e querida....

    ameiiii
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog. Onde encontro o prime de olhos? para que serve?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi marina.
    Adorei teu blog. Tens talento pra o make.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi queria me inscrever no seu canal como faço, não achei o link. Passa no meu blog bjs. http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simoni,
      YouTube:
      www.youtube.com/marinaamakeup

      Facebook:
      www.facebook.com/marinaamakeup

      Beijinhos querida!

      Excluir